- Realizar atendimento através de canais digitais como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Consultar sistemas online para verificação de cadastro, pedidos. Abrir alertas de menções detratoras da marca nas redes sociais. Realizar engajamentos/ encantamento nas redes sociais.
- Excelente habilidade de comunicação escrita. Ótimo conhecimento de redes sociais. Ser uma pessoa comunicativa e proativa para acompanhamento de atendimentos e tratativa dos casos. Facilidade em sistemas digitais. Ser usuário das redes sociais.
- Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar home office, ter computador e internet.
- Residir em São Paulo - Grande São Paulo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.506,90 por mês
Benefícios:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Considerações relacionadas à COVID-19:
Utilização de mascara e distanciamento quando precisar vir a empresa
Pergunta(s) de seleção:
- Comente sobre suas experiências profissionais, interagindo através de comentários nas redes sociais ou experiência com os meios digitais:
- Tem disponibilidade para trabalhar das 14h às 20h de segunda a sexta e fim de semana alternados, entre sábado e domingo, das 9h às 15h?
- Reside em São Paulo?
- Aceita o salário de R$ 1.506,90?
- Possui disponibilidade para o treinamento presencial?
- Possui computador/notebook com câmera e áudio, internet para trabalhar Home office?
Local do trabalho: Presencial